Calendário de Pagamento Vitória

 

Calendário de pagamento da Prefeitura Municipal de VitoriaCalendário de Pagamento Prefeitura de Vitória

A iniciativa de fazer um calendário de pagamento da Prefeitura Municipal de Vitória aos servidores visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar as suas contas, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos.

Em 2013 e 2014, a Prefeitura Municipal de Vitória divulgou no início de cada ano, o calendário anual de pagamento dos servidores. Nos dois anos também foram antecipados o 13º e os vencimentos de dezembro, visando a valorização do servidor e promovendo uma injeção na economia da cidade na época das festas de fim de ano. No ano de 2015 o calendário de pagamento da prefeitura foi divulgado no mês de Janeiro de 2015. A iniciativa visa dar um conforto ao servidor, que terá como programar as suas contas, além de garantir maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos.


Calendário de pagamento em 2017 – Prefeitura de Vitória

A divulgação do calendário de 2017 foi feita pela Prefeitura no dia 31 de dezembro de 2016 com todas as datas referentes a este ano.