Prefeitura de Vitória – ES promove Processo Seletivo com 10 vagas

Processo Seletivo oferta 10 vagas para Médicos de diversas especialidades

A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, por meio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (SEGES), divulgou o edital n° 009/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação
de novos profissionais de nível superior, além da formação de cadastro de reserva, para atendimento das necessidades do município.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Prefeitura de Vitória

Não há taxa de inscrição.

Período de Inscrições: Processo Seletivo 2018 Prefeitura de Vitória

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 28 de maio de 2018 para efetuá-las exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/.

Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá obrigatoriamente imprimir o comprovante de pedido de inscrição, anexá-lo ao envelope da documentação comprobatória (solicitada em edital) e entregá-los na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas) situada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/Beira Mar.

Edital completo: http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/Consulta/ListaFuncoes.aspx?tipo=IA

Data da Prova: Processo Seletivo 2018 Prefeitura de Vitória

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará apenas de avaliação de títulos. Todas as informações e atualizações que se referem ao certame devem ser obrigatoriamente acompanhadas pelos inscritos, por meio do Diário Oficial do Município e da página oficial de seleções

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise curricular. Este Processo Seletivo é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

São disponibilizadas 10 vagas, distribuídas para as funções de Médico Alergista, Médico Alergista e Imunologista Pediátrico, Médico Cardiologista Pediátrico, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Plantão para atuar na Pediatria, Médico Gastroenterologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra Diarista, Médico Pediatra Plantão e Médico PSF.

Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações mensais que variam entre R$ 3.925,90 a R$ 8.270,82.