Prefeitura de Vitória – ES promove Processo Seletivo com 14 vagas

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação – SEGES, publicou o edital nº 012/2019 referente ao seu processo seletivo que irá preencher 14 vagas para Médicos em diferentes especialidades.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Vitória

Sem taxa.

Entrega de Documentação: Processo Seletivo Vitória

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 24 de junho de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline

Data da Prova: Processo Seletivo 2019 Vitória

Depois de realizada a inscrição pela internet, o candidato deverá comparecer entre os dias 17 de junho e 02 de julho de 2019, das 09 às 16 horas, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, que fica na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1185, Forte São João/Beira Mar, em Vitória – ES.

Nesta data, o candidato deverá entregar em envelope grampeado, toda a documentação exigida em edital.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Com remuneração variando de R$ 3.391,07 a R$ 8.859,67.

As vagas serão distribuídas entre as funções de Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Urologista e Médico Psiquiatra.